21 de fev. de 2012

ARCAM 2: Destaque especial para o voluntariado e a diversidade de eventos


No campo esportivo, e com o carro-chefe, o futebol, a Arcam contou em 2011 com o envolvimento de mais de três mil participantes nas suas competições oficiais. Na imagem ao lado a diretoria executiva da gestão 2011/12 - Bezerra, Juscelino, Birinha, Maria Luiza, Paulo Mem, Joel, Aquiles, Ilivaldo, Leonardo, Jorge e Jarbas. O desenvolvimento das modalidades esportivas é fomentado pela coordenação dos subdiretores que colaboram para a realização mensal dos rankings de tênis de mesa, truco, tranca e bilhar, além das etapas do Circuito Municipal de Tênis de Campo, torneios masculino e feminino de vôlei de areia, e da Olimpíada da Sede.
Investimentos – A diretoria da Arcam está sempre preocupada com o bem estar do associado. Para isso realiza investimentos e manutenções para dotar ou adequar as estruturas de acordo com a necessidade que o bom atendimento precisa.
Voluntariado – Makohin enaltece o voluntariado dos associados com um dos pilares para o sucesso da Arcam. “Desde a organização dos eventos até no cuidado com a conservação das nossas Arcanzinhas, sempre a disposição, é motivo de orgulho a atuação dos nossos voluntários nos diversos eventos da nossa associação.” Agradecimento - Makohin faz questão de agradecer também os funcionários da Arcam, pela dedicação e comprometimento na execução dos seus trabalhos. E também agradece aos colegas diretores, conselheiros e subdiretores, que doam seu conhecimento e uma parcela do seu tempo livre para que nossa Associação tenha um excelente desempenho em todos os sentidos.
Orgulho - “Somos uma associação de funcionários, assim, é imprescindível para o sucesso, o alinhamento entre Empresa e Associação. Neste sentido, destaco e agradeço o apoio que temos como funcionários, da Coamo, Credicoamo, Via Sollus, Arcame Fups, quer seja nos investimentos realizados a cada ano ou no constante incentivo para a participação das atividades desenvolvidas por esta Associação. O presidente da Arcam finaliza lembrando da filosofia e da prática dos eventos na associação. “Somos a razão de ser da nossa Arcam e a participação de todos nós associados e de nossos familiares, é o combustível que gera a motivação para buscar a melhoria contínua”, assegura Joel Makohin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário