26 de jan. de 2012

PRIMEIRO PADRE DA QUASE PARÓQUIA Nossa Senhora do Perpétuo Socorro irá completar em abril, 10 anos de sacerdócio


Prestes a comemorar 10 anos de ordenação sacerdotal no próximo dia 19 de abril, o primeiro padre da quase paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Mourão, Carlos Alberto Rodrigues da Silva completará 44 anos na próxima quarta-feira (01/02).
Nesta noite de 25 de janeiro de 2012 o Bispo Diocesano Dom Javier fez a sua posse junto a centenas de fiéis em celebração que marcou a história da comunidade iniciada na década de 80 e que sonhava um dia se tornar paróquia.
Padre Carlos Alberto está na Diocese de Campo Mourão desde 2003, após ter vindo de São Paulo como Frei Carlos, tendo como origem a Congregação Santo Inácio de Antioquia a convite do Bispo Dom Mauro.
Ele atuou em 2003 nas paróquias Nossa Senhora do Caravágio (Lar Paraná) e Nossa Senhora Aparecida (Vila Urupês), em 2004 na paróquia São Francisco de Assis (Jardim Gutierrez, já como padre diocesano), e desde 2005 estava em Roncador, como pároco da paróquia São Pedro.
"Posso perder tudo, mas faça com que eu não perca a minha fé", rezou o padre Carlos Alberto a Nossa Senhora quando estava atuando em Manaus. "Disse para minha mãe na época que eu fui para Manaus porque Deus me chamou, e Nossa Senhora intercedeu a Deus que me concedeu a graça de ser padre", contou o primeiro padre da futura e mais nova paróquia da Diocese de Campo Mourão.

Um comentário:

  1. Olá Ilivaldo... belíssima esta noite histórica...
    A comunidade ali merece... Vocês capricharam na celebração e na confraternização...
    Grande abraço meu amigo

    Pe. Ricardo

    ResponderExcluir