20 de jan. de 2012

MANOEL DO NASCIMENTO, o "Maneco da Farmácia" será homenageado esta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO


Neste final de semana o Blog do Ilivaldo marca a volta da ENTREVISTA DE DOMINGO que passa ser quinzenal. O estreiante de 2012 é o conhecido Manoel do Nascimento, o "Maneco da Farmácia" - na foto, recebendo homenagem na Assembleia Legislativa, fruto de proposição do deputado Douglas Fabrício.
Membro fundador do Rotary Club de Campo Mourăo e da Santa Casa de Misericórdia, Maneco atua há mais de 40 anos no setor farmacêutico e atualmente trabalha na Farmácia Catedral, no centro da cidade.
Maneco nasceu em Guarapuava, em 6 de julho de 1938. “Enquanto criança, criado na roça, eu trabalhava e tive uma infância sofrida. Desfiava a palha das espigas, alimentava os animais com milho debulhado na mão e cortava lenha com o machado. Não completei os estudos porque no interior de Guarapuava, onde eu morava, não tinha escola. Quase não me sobrava tempo para brincar”, conta.
Ele é um dos fundadores do Clube 10 de Outubro e há 33 anos participou da Fundação do Rotary Club Campo Mourão, do qual ainda é sócio e participa. "0
Campo Mourão é uma cidade muito boa de se viver, é uma cidade tranqüila. Sou amigo de todo mundo e só não me conhece quem nunca tomou injeção”, diz com satisfação.
É neste final de semana, homenagem para o MANECO DA FARMÁCIA na volta da ENTREVISTA DE DOMINGO. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário