31 de jan. de 2012

A MAIS NOVA CIDADÃ HONORÁRIA de Campo Mourão:Irma Geralda Coelho, do Colégio Vicentino


Cidadã Honorária de Campo Mourão. Este é o título que a mineira de Tabaúna, a religiosa Irmã Maria Geralda Coelho, que administra o Colégio Vicentino Santa Cruz, irá receber brevemente. A iniciativa é de autoria do vereador Edoel Rocha e foi apoiada por outros sete vereadores.
Irmã Geralda é a primogênita de 10 irmãos e sua família veio para o Paraná em 1954 estabelecendo-se em Terra Boa.
Em 1962 ela ingressou na Companhia das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.
Irmã Geralda, na imagem ao lado quando recebeu a homenagem sendo Celebridade do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia, é formada em Pedagogia e possui especialização Administração Escolar, Gestão Escolar e Supervisão Escolar, além de Administração Financeira (cursada em Paris).
Ela recebeu na oportunidade, mensagens de carinho, flores, um boneco do mascote do Cruzeiro - seu time do coração- e o troféu “Tocando de Primeira” personalizado com o seu nome e sua foto, inserindo a religiosa como a mais nova Celebridade do Rádio da comunidade mourãoense.
“Já saí e voltei três vezes de Campo Mourão, mas gosto muito desta cidade e do seu povo, acolhedor e carinhoso, que nos apoia e estimula a nossa missão” diz a religiosa.
“Foi uma entrevista e uma emoção diferente, uma homenagem inesquecível que marcou muito a minha vida. Gratidão é o meu sentimento de agradecimento por tudo o que recebi da minha comunidade. Estou muito feliz e partilho com todos essa minha alegria, louvando a Deus por tudo”, resume Irmã Geralda Coelho, mineira de nascimento e mourãoense de coração, uma pessoa maravilhosa que faz e acontece em prol da nossa comunidade.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Programa Tocando de Primeira e os demais vereadores por terem essa iniciativa. Ir.Maria Geralda Coelho é merecedora do Prêmio com certeza! Vera de Grandis

    ResponderExcluir