12 de jan. de 2012

FUTSAL 2012: Mais experiente, mourãoense Márcio Rinaldo vai dirigir o Campo Mourão Futsal na Chave Ouro 2012


A divulgação oficial do novo técnico para comandar o Campo Mourão Futsal na Chave Ouro 2012 foi bem recebida pelos torcedores e dirigentes da modalidade. Ele é o mourãoense Márcio Rinaldo, que volta à Capital do Centro-Oeste, após mais de dez anos de ausência.
Posto abaixo, fotos do Márcio com o seu amigo e leitor aqui do Blog Régis nos bons tempos do Clube 10, e com uma das equipes menores na Associação Tagliari, ao lado dos professores Itamar Tagliari e Eberton de Souza.
Com 33 anos, e com experiência e títulos adquiridos treinando categorias de base em Cascavel, Márcio é professor de Educação Física com pós-graduação em Treinamento Esportivo e Futsal. Também tem experiência com equipes adultas, já que em 2010 foi campeão da Chave Prata dirigindo o Corbélia.
Mais maduro e conhecedor do futsal, o novo treinador certamente terá o apoio de profissionais como os conhecidos Ferruginha, Ronaldinho e Gordo, das categorias Menores, e com isso, aumenta-se as chances de formação em projeto de longo prazo para uma nova geração e de campeonatos nas categorias Menores, visando os times mourãoenses dos próximos anos.

Boa sorte Márcio Rinaldo, votos de boas colheitas nesta sua volta ao Valternei de Oliveira e o contato com o sempre apaixonante torcedor mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário