14 de jan. de 2012

EVANGELHO DO DIA Sábado, 14 de Janeiro de 2012


Evangelho (Marcos 2,13-17)
Sábado, 14 de Janeiro de 2012
1ª Semana Comum
Naquele tempo, 13Jesus saiu de novo para a beira do mar. Toda a multidão ia a seu encontro, e Jesus os ensinava.
14Enquanto passava, Jesus viu Levi, o filho de Alfeu, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: “Segue-me!” Levi se levantou e o seguiu.
15E aconteceu que, estando à mesa na casa de Levi, muitos cobradores de impostos e pecadores também estavam à mesa com Jesus e seus discípulos. Com efeito, eram muitos os que o seguiam. 16Alguns doutores da Lei, que eram fariseus, viram que Jesus estava comendo com pecadores e cobradores de impostos. Então eles perguntaram aos discípulos: “Por que ele come com os cobradores de impostos e pecadores?”
17Tendo ouvido, Jesus respondeu-lhes: “Não são as pessoas sadias que precisam de médico, mas as doentes. Eu não vim para chamar justos, mas sim pecadores”.
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Um comentário:

  1. Parabens pela homenagem a esses líderes do futebol de Campo Mourão, por levantar a história dos grandes e pequenos legendários do futebol mundial, nacional e regional, mas esta hora de olhar para o futuro e não vimos nem uma foto ou reportagem no seu blog sobre o futebol de Campo Mourão em 2011 aonde o Campo Mourão representado pelo Spor Club Campo Mourão foi vice campeão dos jogos da juventude e bronze nos jogos abertos do Paraná, Isto também é historia e merece ser destacado. Nós como apaixonados pelo futebol, surgerimos melhor acompanhamento e respeito da imprensa local, ja que Campo Mourão tem todos os esportes divulgados menos o futebol. Porque será?
    Atenciosamente um torcedor que sonha em ouvir falar bem do futebol de Campo Mourão.

    ResponderExcluir