26 de dez. de 2011

TOCANDO DE PRIMEIRA relembrou histórias e momentos de alegria dos meninos do futsal da Associação Tagliari


A gloriosa camisa da Associação Tagliari, uma das entidades mais antigas do salonismo paranaense, é mostrada pelo filho Itamarzinho e pelo pai Itamar Tagliari, no programa Tocando de Primeira, do último sábado (24) no estúdio número 01 da Rádio Colméia.
O segundo tempo, das 12 às 13 horas, no penúltimo Tocando de Primeira de 2011 registrou a decisão da Copa Sesc/Guardian de Futsal com os campeões Wewerton Nogueirae Everton Souza, o Alemão". Celebrou também muitas das histórias vividas pelos meninos Ferruginha (Djeferson Rossano de Matos) e Itamarzinho (Itamar Adriano Tagliari) nos bons tempos vitoriosos dos times de Menores da Associação Tagliari, inúmeras vezes campeã paranaense na década de 80 sob o comando do professor Itamar Tagliari.
Foi um segundo tempo emocionante e alegre, brindando os ouvintes com relatos de uma geração vioriosa que soube crescer e se desenvolver, e valorizar como nunca os bons momentos vividos juntos no esporte, que ajudaram sobremaneira a formar cidadãos do bem e do bom. Viva!
Abaixo, outras duas imagens com os convidados do Tocando de Primeira 957.
Aguardem: em 2012 vamos reviver bons momentos da Associação Tagliari aqui no BLOG.

Um comentário:

  1. Bom Dia!! Meu nome é Luis Fernando Tsgliari, Muito bonita essa camisa Tagliari.... só podia ser tricolor mesmo. rs.
    Como eu faço para adquirir uma dessas?

    ResponderExcluir