17 de dez. de 2011

SANTOS E BARCELONA, AMANHÃ, ÀS OITO E MEIA NO JAPÃO: TIME SANTISTA joga na paciência e nos contra-ataques


O técnico Muricy Ramalho, do Santos, ainda não confirma a escalação da equipe, mas já definiu qual será a estratégia que utilizará para tentar surpreender o Barcelona na final do Mundial de Clubes, neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Yokohama. Ele diz que o Peixe terá paciência para não se descontrolar com o toque de bola do adversário e apostará nos contra-ataques.
O treinador voltou a dizer que não tem a pretensão de acabar com o alto índice de posse de bola que o Barça sempre tem. Por isso, o Peixe usará sua rapidez nas saídas.
- O Barcelona tem o toque e nós temos a velocidade. Essa é a nossa característica principal e não vamos mudar. Com certeza será pedreira, mas estamos preparados – afirma o comandante santista.
Sobre a escalação, mistério. Ao ser questionado sobre se o lateral-esquerdo Léo voltará à equipe, Muricy afirmou que só vai escalar jogador que estiver 100%. Léo chegou ao Japão com dores no joelho direito, mas garante já estar inteiro. Site g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário