30 de dez. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: CM BASQUETE anuncia contratações de Rafinha e Djair para temporada 2012


O basquete de Campo Mourão está movimentando o esporte mourãoense neste final de ano, quando a tendência é a exemplo do futebol profissional estar quase parado. Na manhã desta sexta-feira (30), a diretoria da Amobasquete anunciou a contratação de dois novos jogadores: os armadores Djair e Rafinha.
Djair Paulino de Almeida, 35 anos, 1m 72 de altura é natural de Ribeirão Preto-SP. É o mais experiente do time para próxima temporada. Passou por várias equipes brasileiras e possue vários títulos. A sua maior qualidade é a velocidade e a ótima leitura de jogo.
O armador Rafael Diogo da Silva, o "Rafinha" (foto), tem 23 anos e 1m 83 de altura. Ele vem a Campo Mourão como uma das grandes apostas das diretotias da Fecam e Amobasquete. Pode jogar tanto como armador principal como de escolta e irá formar um quarteto muito forte no jogo externo ao lado de Djair, Schneider e Luciano de Souza. Feliz a torcida mourãoense e o treinador professor Emerson Luis de Souza.

O basquete de Campo Mourão fecha o ano de 2011 com seis contratações: Djair e Rafinha, na armação, Schneider e Luciano de Souza, na lateral, Mathias e Robertão, como pivôs. A diretoria estuda a renovação do ala Cleiton, e dos pivôs Borracha e Omar, cujas situações estão indefinidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário