27 de dez. de 2011

PAPO 2011 & PERSPECTIVAS 2012 com a professora Nelita Cecília Piacentini


A mourãoense Nelita Cecília Piacentini, filha dos pioneiros Avelino e Lurdes Piacentini, professora de Educação Física com atuação destacada em prol da terceira idade, vereadora e uma das lideranças da Capital do Centro-Oeste, participa hoje do Papo 2011 & Perspectivas 2012. Ela faz uma avaliação do ano e aponta perspectivas para o ano novo sobre a nossa cidade.
Como foi o ano de 2011 para você e quais os seus sonhos para 2012? 2011 foi otimo, e em 2012 para realizar meu sonho, espero a aprovação do projeto Terceira idade em ação, e outros projetos que queremos viabilizar.
Qual foi o fato mais importante da nossa cidade em 2011? A inauguração do Moradias Avelino Piacentini com 436 casas popúlares com a inclusão das mulheres na area da construção civil;, a construção da sede propria da Comunidade Terapeutica Redenção possibilitando um melhor atendimento as familias, a aprovação do projeto + Mulher.
Qual foi o fato que pode ser considerado como o negativo de nossa cidade em 2011? Eu sempre procuro focar no positivo.
Quem foi a pessoa que merece ser lembrada em 2011 como destaque de CM? Professor Ephigenio Jose Carneiro, e Dr Sadayoshi, que nos deixaram.
No esporte, qual foi o destaque e o esportista (dirigente ou atleta) que merece o título de destaque em 2011?

O Osvaldo Guaiume, da Guardian pelo seu apoio aos esportes no municipio.
O que você espera para nossa cidade em 2012?
A revitalização das calçadas para melhora da acessibilidade
Sem citar nomes, na sua opinião, que perfil deve ter o próximo prefeito de Campo Mourão para 2013/2016?
Deve ser dinamico, empreendedor, audacioso e preocupado com o bem estar da comunidade em geral.
Espaço aberto: Obrigado.

* Na imagem acima, Nelita ao lado do esposo Ben Hur no kartódromo Horácio Amaral, em Campo Mourão, em um dia de provas do calendário estadual de kart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário