23 de dez. de 2011

PAPO 2011 & PERSPECTIVAS 2012 com o radialista Nelson Silva


O comunicador e radialista Nelson Silva, atualmente apresentando o Jornal 100 na Rádio Musical FM 100.9 ao lado de Luis Donizeti e Sid Sauer, é o convidado de hoje do Papo 2011 & Perspectivas 2012.
Como foi o ano de 2011 para você e quais os seus sonhos para 2012?
Foi um ano muito bom de maneira geral, em todos os aspectos, ou seja, na vida familiar, financeira e profissional. Sempre achamos que falta alguma coisa, mas isso é normal. Para o próximo ano vamos continuar a luta no sentido de conquistar novas amizades, organizar os projetos pessoais e profissionais e claro, lutar sempre para atingir os objetivos. Quero um novo ano de muita paz, saúde e felicidade.
Qual foi o fato mais importante da nossa cidade em 2011?Poderia destacar inúmeros, um em cada área, mas de maneira geral, creio que o fato que mais chama a atenção é a redução da criminalidade. Esse realmente merece nossa consideração.
Qual foi o fato que pode ser considerado como o negativo de nossa cidade em 2011?Fatos negativos também têm em todas as áreas, mas cito três no meio esportivo. A falta de organização de um campeonato amador pela liga de Campo Mourão, o rebaixamento do Sport para a terceira divisão e a campanha o desempenho do nosso futsal na Chave Ouro.
Quem foi a pessoa que merece ser lembrada em 2011 como destaque de CM? Muitas pessoas merecem ser lembradas, porém o nome de Aroldo Galassini é sem dúvida o que merece maior destaque, por sua dedicação em prol da nossa Coamo, orgulho de todos nós. Pelo reconhecimento que recebeu de várias cidades e a simplicidade que tem em atender a todos.
No esporte, qual foi o destaque e o esportista (dirigente ou atleta) que merece o título de
destaque em 2011? Destaques no meio esportivo tivemos vários, mas o professor Paulinho e sua equipe superaram as expectativas pelas conquistas de medalhas nos Jogos Oficiais. Parabéns pelas conquistas e sucesso.
O que vc espera para nossa cidade em 2012? Mais oportunidades de trabalho, melhor qualidade no atendimento a saúde e investimentos nas áreas sociais e que a população saiba escolher bem nas próximas eleições.
Sem citar nomes, na sua opinião, que perfil deve ter o próximo prefeito de Campo Mourão para 2013/2016? Ser bom administrador, ter princípios éticos, cidadão exemplar, trabalhos prestados a comunidade e aberto ao diálogo.
Espaço aberto. Agradeço a você pelo convite para opinar aqui e deixo os meus sinceros votos de um Feliz Natal e um esperançoso ano de 2012 para todas as famílias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário