26 de dez. de 2011

PAPO 2011 & PERSPECTIVAS 2012 com Edson Hirata, o professor e dirigente China


O mourãoense de coração, cidadão honorário de Campo Mourão, vascaíno, professor, diirgente esportivo e jovem empreendedor, Edson Hirata, o "China" está no Papo 2011 & Perspectivas 2012. Na imagem ao lado China fazendo intercãmbio rotariano, há quase três anos em Portugal.
Ele faz uma avaliação do ano e opina sobre as perspectivas para o novo ano. Reconhecido na comunidade como empreendedor e líder, China merece este reconhecimento por ser uma das revelações nos últimos anos como dirigente esportivo em Campo Mourão. E também, um dos responsáveis pela volta triunfal do nosso basquete e do surgimento do grupo de Amigos do Basquete para dar apoio e sustentação a esta modalidade coletiva. O basquete vem tendo grande destaque e projeção na mídia e no ambiente esportivo.
Como foi o ano de 2011 para você e quais os seus sonhos para 2012?
2011 foi um ano de muita alegria para mim, na vida familiar e profissional. Falando especialmente do lado profissional, vi meus estudos no doutorado progredindo; abri uma empresa, a Fibrafio Uniformes e ela está indo muito bem; e o nosso basquete se consolidou como uma das principais forças do Estado e da Região Sul do país. Em 2012, só peço à Deus muita saúde para batalhar pelos meus objetivos que estão relacionados com o bem-estar da minha família e com meus estudos.
Qual foi o fato mais importante da nossa cidade em 2011? Acredito que a sediação dos Jogos da Juventude do Paraná, que
é o maior evento para jovens de todo o Estado.
Qual foi o fato que pode ser considerado como o negativo de nossa cidade em 2011? O fato mais comentado negativamente tem sido os problemas com os buracos nas ruas.
Quem foi a pessoa que merece ser lembrada em 2011 como destaque de CM? Para mim , é o técnico Emerson de Souza.
O que vc espera para nossa cidade em 2012? Gostaria de ver uma cidade com um trânsito melhor, que valorizasse ainda mais a educação como forma de combater a violência.
Sem citar nomes, na sua opinião, que perfil deve ter o próximo prefeito de Campo Mourão para 2013/2016? honesto, ético, dinâmico, conciliador. Espaço aberto: sou mourãoense de coração e amo viver nessa cidade que escolhi para educar meus filhos, por isso, gostaria que nossa cidade fosse orgulho para nós em todos os aspectos: idh, educação, esporte, cultura, emprego, saúde, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário