31 de dez. de 2011

OS CONVIDADOS DO último Tocando de Primeira de 2011 e as festivas com os amigos


O número 958 marcou a edição do último programa Tocando de Primeira de 2011 na Rádio Colméia. Em dois tempos e com muitas participações dos ouvintes, os convidados Pedro Cordeiro, Austin de Assis Andrade, Sidney Robeiro, Diego Reis, Roberto Soares e Tauillo Tezelli avaliaram brevemente a temporada esportiva deste ano em Campo Mourão. Na foto, ainda, além deste blogueiro, também o locutor Coronel Bastião, o mais experiente em atividade no rádio mourãoense.
Entre os assuntos, foram avaliados os trabalhos e resultados do futsal e basquete masculino, além de eventos como Jogos Interclubes, campeonatos citadinos, a falta de competições e apoio o futebol de campo. Também, não poderia deixar de estar na retrospectiva do ano, a queda do Sport Campo Mourão para a terceira divisão do futebol profissional.
Agora, o Tocando de Primeira estará duas semanas de férias e retorna ao vivo, no sábado, 21 de janeiro de 2012.
Mais uma vez, a gratidão e o carinho aos nossos ouvintes que formam a multidão invisível do programa campeão. Tudo de bom em 2012, no ano do milésimo Tocando de Primeira.
Antes do seu embarque para suas férias com familiares em São José do Rio Pardo (SP), o técnico campeão do basquete masculino mourãoense em 2011, professor Emerson Luis de Souza, ao lado dos amigos Valdomiro Júnior, Ilivaldo Duarte e Nelsinho Martins, na tarde de quinta-feira (29/12), na choperia Dom João, em Campo Mourão.
Na última festiva de 2011 - Nelsinho Martins, Bóris Kopko, Ilivaldo Duarte, Eder Pereira, Edinaudo Pereira da Silva, Vagner Silva, Sidney Ribeiro e Edevilson Canali - em momento ímpar de celebração das conquistas do ano que se finda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário