23 de dez. de 2011

O BOM EXEMPLO do grupo de Jovens Anjos de Resgate da Capela N. Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Mourão


"O que fizeram com o Natal?" foi o tema deste ano apresentado pelo grupo de Jovens Anjos de Resgate na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Copacabana, em Campo Mourão.
Excelente a iniciativa deses abençoados jovens que se dispõe em arrumar tempo para ensaiar nas suas horas de folga e propagar uma mensagem de amor e paz ao público que tem prestigiado seus eventos.
Com enredo fácil e didático, o tema desse ano propicia aos fiéis de todas as idades entenderem a mensagem de amor e a preocupação com o presente e futuro da juventude. Bonita coreografia, qualidade no palco e tudo feito com muito amor, fizeram do Auto de Natal deste ano um belo e emocioanante espetáculo. Viva! Parabéns!
Penso, como sugestão, que deveria ser maior a divulgação e o prestigiamento por parte da comunidade de outras paróquias e também, da Diocese. Havendo maior presença de público e o envolvimento de outras paróquias, o espetáculo e a iniciativa louvável do grupo de jovens Anjos de Resgate cresceria e poderia até ser realizado em outros locais de Campo Mourão e região.
Tudo para manifestar o nascimento do Menino Jesus e proclamar ao amor de Deus para conosco. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário