16 de dez. de 2011

EDILSON MASSAO SUETOMI será homenageado na última ENTREVISTA DE DOMINGO de 2011


O peabiruense Edilson Massao Suetomi, profissional da área de Processamento de Dados e apaixonado pelo esporte, com destaque para o tênis de mesa, é o homenageado neste final de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO, a última deste ano.
" Com um ano de idade mudamos de Peabiru-PR e fomos morar em Rolândia-PR, onde fiquei até os 18 anos. Estudava em um colégio em um período e no outro tinha aulas em uma escola japonesa, muito comum para os descendentes de japoneses naquela época. Fiz essa rotina até sair de Rolândia e ir para Maringá estudar Processamento de Dados na UEM", conta o analista de sistemas que trabalha há mais de 20 anos na Gerência de Organização e Sistemas (Geros) da Coamo Agroindustrial Cooperativa.
"Por onde passei sempre tive a oportunidade de praticar o tênis de mesa, nunca fui um bom mesatenista, mas sempre gostei de jogar, e de estar envolvido neste meio, seja como atleta ou como coordenador ou dirigente. O ambiente do tênis de mesa é muito mais familiar do que competitivo", revela Edison Suetomi, diretor da modalidade na Arcam e na Sonibram, e também da Federação de Tênis de Mesa do Paraná.
A ENTREVISTA DE DOMINGO estará disponível no início ada noite deste sábado. Uma boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário