27 de dez. de 2011

CHAVE OURO DE FUTSAL 2012: arbitral será dia 11 de fevereiro em local a ser confirmado


A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou o calendário de eventos para 2012. Os arbitrais das competições estão previamente marcados: o da Série Ouro será no dia 11 de fevereiro, o da Série Prata em 03 de março, o do Metropolitano dia 14 de março, o da Série Bronze no dia 31 de março e o do Paranaense Feminino no dia 19 de maio.
Resta saber se os dirigentes da FPFS terão bom senso e inteligência em 2012 para não repitir a besteira que fizeram este ano. Criaram, com anuencia da maioria dos dirigentes dos clubes partiicpantes uma primeira fase que só deu prejuízo, com pouco público e motivação, onde a Chave Ouro praticamente não valeu nada para os clubes, em face do privilégio de reunir os times paranaenses na Liga Nacional somente a partir do segundo semestre. E por incrível que pareça, o regulamento foi alterado em pleno congresso (arbitral), às vésperas do início do campeonato.
Abaixo, publico a classificação final da temporada na série Ouro, onde, vale lembrar que o time mourãoense com uma campanha altamente irregular, ficou somente a frente do time de São José dos Pinhais, e dos rebaixados Foz e Cianorte.
Vamos torcer para que em 2012 as coisas sejam realmente diferente, com mudança de conceitos, organização, valorização e relacionamento maior com a imprensa, e resultados dentro dos ginásios.
CLASSIFICAÇÃO FINAL em 2011
CAMPEÃO - CASCAVEL/DIPLOMATA/MUFFATÃO
VICE-CAMPEÃO - SÃO LUCAS/METAIS PEVILON
3º - GAZIN/OI/PENALTY
4º - AGRARIA/GUARAINVEST/GUARAPUAVA
5º - PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL
6º - SIMONETTO MARRECO FUTSAL
7º - ARAUPEL/QUEDAS DO IGUAÇU FUTSAL
8º - COPAGRIL/FAVILLE/DAL PONTE
9º - SÃO MIGUEL ROADSTAR FUTSAL
10º - ASSOCIAÇÃO PALOTINENSE DE ESPORTES
11º - MANICA/CORBELIA FUTSAL/CONSOLATA ALIMENTOS
12º - CIAGYM/PAM SAUDE/FUTSAL
13º - CAMPO MOURÃO FUTSAL/FECAM
14º - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
15º - FOZ FUTSAL/MIDI JAPAN
16º - C. A. F. E. CIANORTE FUTSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário