27 de dez. de 2011

BASQUETE DE CAMPO MOURÃO anuncia primeiros reforços para a temporada 2012


O ala e armador Guilherme Schneider, 25, e o pivô Thiago Mathias de 22, são os primeiros atletas anunciados pela diretoria da Amobasquete para as disputas das competições na temporada 2012 pelo basquete mourãoense.
O Campo Mourão Basquete conta com apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) e de vários patrocinadores que estiveram juntos nas competições em 2011. "A secretária de Esportes Karla Tureck não hesitou em renovar com dois de nossos maiores destaques da temporada passada", informa o vice-presidente da Amobasquete, Nelson Pedro Martins.
Guilherme Schneider foi o maior pontuador da equipe em 2011. Thiago Mathias foi um dos grandes destaques da equipe, sendo o maior reboteiro e o maior bloqueador da Super Copa Brasil 2011, e um dos jogadores mais eficientes da divisão de acesso à Liga Nacional de Basquete (NBB).
Campo Mourão é o atual Campeão da Copa do Brasil-Sul e deverá anunciar brevemente mais jogadores para completar o elenco e iniciar a fase de preparação para as diversas competições programadas para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário