29 de nov. de 2011

PAULINHO, PIVÔ DO FUTSAL mourãoense é convidado para jogar por Maringá sexta-feira contra o Santos de Falcão


O pivô mourãoense Paulo Zagoto Godoy, o "Paulinho Xodó da Galera" é o único mourãoense para reforçar a equipoe de futsal maringaense que nesta sexta-feira enfrenta o Santos, de Falcão, campeão brasileiro. O ginásio Chico Neto em Maringá será reaberto nesta quinta-feira (1º) com uma programação especial.
Entre as atrações programadas estão jogos com a equipe de futsal do Santos (campeã da Liga Nacional), da seleção brasileira de handebol, além de uma partida de futsal programada para durar 33 horas, quebrando o recorde mundial.
Segundo Antonio Roberto de Paula, um dos organizadores do evento, o jogo deverá seguir regras da Fifa, com dois times formados por 12 atletas cada. “Serão cinco jogando na quadra e sete no banco de reservas. Quem estiver fora do jogo não pode deixar a quadra, tanto que vamos colocar colchões e mesas com alimentos ao redor“, explicou. Os jogadores terão autorização para ir ao banheiro, mas não podem demorar muito, podendo ser desclassificados.
Programação especial
Além da reabertura do Chico Neto, a programação especial homenageia os 40 anos da Liga de Futsal de Maringá e o cinquentenário da modalidade no município. No dia 2 (sexta-feira), às 18h30, haverá um amistoso entre as seleções máster de Maringá e Campo Mourão. Já às 20 horas, acontece o jogo entre a seleção de Maringá e o time do Santos, de Falcão, eleito o melhor jogador do mundo de futsal.
Com informações da Gazeta Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário