19 de nov. de 2011

DECISÃO DOS JAP´S 2011: BASQUETE de Campo Mourão busca título às 13 horas diante de Maringá


Pela terceira vez consecutiva, o título do basquete nos Jogos Abertos do Paraná será decidido entre Campo Mourão e Maringá. A partida decisiva será realizada hoje, às 13 horas, no ginásio Jaime Zeni, em um grande clássico do basquete paranaense. Na imagem, os craques Guilherme Schnaider e Emerson Luis de Souza, de Campo Mourão.
Em 2009, melhor para a equipe mourãoense, que conquistou o título vencendo Maringá nos Jap´s em Francisco Beltrão. No ano seguinte, os Jap´s foram em Maringá, com vantagem para o time da casa que sagrou-se campeão em jogo emocionante, decidido nos minutos finais da prorrogação.
Agora, novamente em campo neutro, desta vez em Toledo, as duas equipes voltam a se enfrentar em uma partida que promete muita emoção e alto nível técnico.

Neste ano de 2011, os dois times realizaram partidas muito equilibradas, seja no Campeonato Paranaense Adulto e na Taça Paraná, competições vencidas pela equipe maringaense. Contudo, agora em quadra neutra, o retrospecto é favorável para o time de Campo Mourão, que está motivado pelas quatro vitórias na competição.
Com informações de Eliseu de Souza.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Parabéns a Karla, a Fecam, e as equipes mourãoenses pela brilhante particpação.
    Hoje em três finais, vamos estar lá, que sejam todas grandes vencedoras.

    A nossa grande expectativa que o nosso técnico e jogadores consigam nesta tarde oferecer aos torcedores do basquetebol o nosso Tri-campeonato que escapou por pouco o ano passado.

    Não vai ser fácil, mas a nossa fé que a equipe consiga aprimorando alguns detalhes, chegar a vitória.

    Boa Sorte, Campo Mourão!

    ResponderExcluir