25 de nov. de 2011

CRISTO É NOSSO SHOW neste sábado e domingo com Rosa de Saron e padre Robson de Oliveira em Campo Mourão


O Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida em parceria com demais paróquias e leigos da igreja católica, promove neste sábado e domingo a 9ª edição do Cristo é Nosso Show em Campo Mourão.
Com o tema “Jesus Cristo é o senhor”, o evento será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no parque de exposições Getúlio Ferrari, saída para Maringá. A expectativa da comissão organizadora é reunir cerca de 15 mil pessoas durante os dois dias de adoração. A exemplo de anos anteriores, a entrada será um quilo de alimento não perecível.
O Cristo é Nosso Show inicia amanhã (26) às 21 horas com santa missa, celebrada pelo padre Delci da Conceição Filho da Paróquia Pequena Missão para Surdos. A missa será direcionada a juventude. Em seguida haverá uma Cristoteca com a presença do DJ Léo-Electrocristo-SP, Banda AUB e Banda Estância Divina. Posteriormente os jovens estarão realizando vigília de oração por toda juventude até as 8 horas.
O evento prosseguirá no domingo, dia 27. Às 8 horas terá Adoração ao Santíssimo, e logo após serão realizados shows e pregações em tendas durante todo o dia. Grandes artistas de renome como Padre Robson Oliveira, da Basílica Pai Eterno de Goiás, Banda Rosa de Saron, Irmã Inês e Wilson Rocha se apresentarão no parque de exposições.
Este ano, a novidade será a exposição de maquetes com o tema “Natal em Família”, a qual premiará os três primeiros trabalhos feitos pelas escolas do Município. As maquetes ficarão expostas durante o Cristo é Nosso Show e, dos dias 28 a 24 de dezembro, no Supermercados Paraná Família. A comissão organizadora pede a colaboração da comunidade adquirindo as camisetas do evento. As peças estão à venda no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.
O coordenador do Cristo é Nosso Show, Edilson Marques Bizerra, destaca que um dos momentos mais esperados do evento será a apresentação da Banda Rosa de Saron. “Tenho conversado com pessoas de outras igrejas que estarão presentes para acompanhar a banda porque gostam muito das músicas dela”, diz. Ele acredita que este ano, haverá uma participação maior de jovens, devido a Jornada Mundial da Juventude, prevista para ser realizada em 2013 no Rio de Janeiro.
Bizerra comenta que o evento tornou se tradicional e é reconhecido em nível de Brasil. Segundo ele, já está confirmada a participação de pessoas de São Paulo e outras regiões do Estado do Paraná. “O Cristo é Nosso Show reúne desde crianças a pessoas mais idosas. Está conhecido no país porque muitas pessoas seguem estes cantores”, justifica.
O coordenador frisa que haverá local reservado com cadeiras para pessoas idosas e deficientes físicos. Bizerra destaca que o Cristo é Nosso Show é uma nova forma de evangelizar e levar as pessoas ao encontro de Jesus. “Muitos estão habituados hoje apenas com missas e grupos de orações”, explica, acrescentando que o evento é também uma forma da pessoa descobrir sua vocação com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário