12 de nov. de 2011

CRISTO É NOSSO SHOW E OLIMPÍADAS DA ARCAM são atrações do Tocando de Primeira nº 951


Religiosidade e esporte são destaques do programa Tocando de Primeira de hoje, sábado, com a edição de número 951 pelas ondas médias da Rádio Colméia AM.
No primeiro tempo, das 11 às 12 horas, os convidados serão Edilson Bizerra e Ana Paula Medeiros, da coordenação do evento Cristo É Nosso Show! e Luiz Carlos, da Radar, apara falar sobre a Copa TV Carajás de futebol suíço.
No segundo tempo, a partir do meio dia, será a vez das decisões das Olimpíadas da Arcam, que chegam ao seu final neste sábado em Campo Mourão, e dos campeonatos de ranking´s da Arcam. Presenças ao vivo no estúdio número 01 da Colméia - na foto - do diretor de Patrimônio da Arcam e gerente de Engenharia e Manutenção da Coamo, Jarbas Kleveston, que também é atleta da equipe Arhem, do atleta Antonio Carlos de Oliveira, campeão na Tranca, Guilherme Suetomi, campeão no tênis de mesa, Luis Carlos Santana, Encarregado do Setor de Esportes e Lazer da Arcam, e Leonardo Marcelo Lucas, gerente Industrial de Alimentos da Coamo e diretor de Esportes da Arcam.
É sábado, ao vivo e em cores, no Tocando de Primeira 951.
Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho.
Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro! Promovendo o bem, resgatando esperanças e valorizando os bons exemplos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário