11 de nov. de 2011

CONTABILISTAS MOURÃOENSES disputam a partir de hoje em Pato Branco o 19º Jocopar


Campo Mourão participa a partir de hoje a noite dos 19º Jogos Abertos dos Contabilistas do Paraná, o Jocopar, em Pato Branco. A delegação viaja hoje às 9 horas com quarenta e quatro atletas e dirigentes, entre eles os atletas Bóris Kopko, da Arcam e que tem defendido os selecionados de Campo Mourão nesta competição estadual.
Dezesseis regiões do estado participarão do Jocopar/2011 e Campo Mourão e região disputarão 12 modalidades. A competição vai se estender até segunda-feira (14/11).
Estão inscritas as cidades de Francisco Beltrão, Santo Antonio do Sudoeste, Campo Mourão, Maringá, Apucarana, Pato Branco (sede), Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Guarapuava, Cascavel, União da Vitória, Ponta Grossa, Londrina, Toledo e Umuarama. O evento esportivo é realizado todos os anos e a participação de Campo Mourão e região já é uma tradição.
Os contabilistas de Campo Mourão e região disputarão as seguintes modalidades no Jocopar/2011: bocha (m), canastra livre, futebol máster, futebol social livre, futebol sênior, futebol vovô, futsal, sinuca (m), truco (m), vôlei de praia (m/f), xadrez e tênis de mesa (m).
Estréias
A estréia de Campo Mourão na competição será neste sábado, às 8h30min, contra Guarapuava, na bocha. Já na canastra livre, a estréia de Campo Mourão será contra Pato Branco, cidade anfitriã. Outros jogos de Campo Mourão programados para o dia 12: Futebol Master – Campo Mourão x Francisco Beltrão; Futebol Social – Campo Mourão x Foz do Iguaçu.
A delegação de Campo Mourão e região contam como o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Sindicato Empresarial do Comércio, Aion Jeans, Coamo, Auto Peças Cometa, Domínio Sistemas, Exactus Software, A J Rorato e da OM Jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário