24 de out. de 2011

SAIBA COMO PARTICIPAR DA 3ª CAMPANHA DO Dia do Flamenguista em Campo Mourão


Esta notícia é especial para os torcedores do Flamengo de Campo Mourão e Região. Como no dia 28 de outubro comemora-se o Dia de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo, os torcedores do Mengão em Campo Mourão estão participando da 3ª Campanha do Dia do Flamenguista estão convidados a participar de uma campanha de doação de sangue que pode ser feita diretamente no Hemonúcleo de Campo Mourão.
"Os interessados em ‘marcar esse gol’ a favor da vida, poderão procurar o banco de sangue de hoje, segunda-feira (24) até sexta-feira (28) no Hemonúcleo. A Campanha será encerrada no sábado (29), na Praça São José, com atendimento através de Unidade Móvel do Hemonúcleo, das 08h30 às 16h30", conclama o flamenguista e empresário Fabrício Camargo.
Além de sangue, os torcedores poderão doar também um quilo de alimento não perecível, no encerramento da campanha neste sábado, no terceiro ano do evento em Campo Mourão.
Confira os resultados das duas últimas campanhas: em 2009 foram arrecadados 470 Kg de Alimentos, 49 bolsas de sangue coletadas; em 2010, foram 800 Kg de Alimentos e 68 bolsas de sangue coletadas.
"Neste ano esperamos superar esses números com a participação de todos flamenguistas e de outros torcedores também", afirma Camargo.

Mais informações pelo fone 9929 1400 com Fabrício Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário