12 de out. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: NO FUTSAL, CM vence no Masculino e Feminino


Os técnicos Beto Souza e Djferson Matos, o "Ferruginha", do futsal masculino e feminino mourãoense estão felizes com o desempenho de suas equipes que venceram na rodada desta terça-feira a noite no ginásio Valternei de Oliveira.
O Feminino sofreu a "síndrome da estreia" e teve dificuldades para impor seu melhor futsal diante de Céu Azul. Vitória por 3 a 2, a menos de um minuto do final, após estar vencendo por 2 gols. Hoje a noite, às 20h15 volta a quadra para enfrentar Curitiba, ainda na fase de grupo.
O Masculino, na Divisão B, venceu Guarapuava por 4 a 1, após ter saído perdendo. E hoje, joga logo após o futsal feminino no Lar Paraná.
NOTA DO BLOG ref. Site dos Jojup´s -Infelizmente o site oficial dos Jogos da Juventude não traz a programação atualizada. Assim, quem acessar o site, como fiz agora há pouco para postar esta nota, não ficará por dentro dos horários e jogos programados. De quem é a responsabilidade para atualizar o site oficial dos Jojup´s? E porque quando se entra no site, o acesso não vai direto para a final Campo Mourão, mas sim para o mapa das fases regionais com a necessidade de mais um clique em "Campo Mourão"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário