22 de out. de 2011

OS MENINOS DO BASQUETE no programa Tocando de Primeira 948 na Rádio Colméia


Os craques medalhas de ouro no basquete masculino de Campo Mourão em 2011 pelos Jogos da Juventude do Paraná - Zuchini, Victor, Rodrigo, Zé, Gaúcho e Nicolas, ao lado do técnico Emerson Luis, e dirigentes Nelsinho Martins e Izidoro Bueno, estiveram hoje no segundo tempo do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Na pauta, durante o programa de número 948, os campeões bastante a vontade e confirmando a união e a amizade que foram motivos para o sucesso do time, comemoraram o título conquistado. Título este, inédito e único entre as modalidades coletivas da cidade anfitriã, que será muito importante para a sequência do trabalho e a consolidação desta nova geração do esporte mourãoense.
Encerro este post, com uma frase muito profunda do filósofo Sócrates, enviada pelo professor Emerson Luis:
"Para conseguirmos a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos"
Izidoro, Zé, Victor, Gaúcho, Nelsinho e Emerson; Nicolas, Zuchini e Rodrigo, a frente do Edifício Antares, após a participação no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia neste 22 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário