27 de out. de 2011

NO PÓDIO: COAMO é a Campeã das Campeãs no Agronegócio e recebe o prêmio Globo Rural 2011


A Coamo é a melhor empresa do país no setor Indústria de Soja e Óleo, e é a campeã da campeãs, entre todos os 30 segmentos do Anuário do Agronegócio em 2011, da revista Globo Rural. A eleição da Coamo como a campeã do agronegócio brasileiro foi resultado de votação de um júri formado por personalidades do agronegócio e jornalistas da área agrícola. A premiação dupla à Coamo recebida pelo seu vice-presidente, engenheiro agrônomo Cláudio Francisco Bianchi Rizzato (foto), aconteceu em São Paulo, na noite de segunda-feira (24), em evento que reuniu centenas de autoridades e lideranças empresariais, e outorgou troféu as melhores empresas de 30 áreas do agronegócio como atacado e varejo, couros e calçados, ferramentas e máquinas agrícolas, comércio exterior, fertilizantes, entre outros.
Eficiência - “Profissionalismo, honestidade e seriedade são alguns dos ingredientes que a Coamo utiliza para alcançar a eficiência que a levou a se destacar frente às demais cooperativas e manter a liderança na América. Diversificação, inovação, sustentabilidade e investimento são fatores do sucesso das empresas premiadas que continuam a apostar no crescimento de seus negócios e até planejam aumentar a capacidade de produção de suas unidades”, destaca o Anuário do Agronegócio 2011 da revista Globo Rural.
Orgulho - O reconhecimento da sociedade empresarial pelo ranking da revista Globo Rural foi comemorado pela diretoria, cooperados e funcionários da Coamo. “É uma emoção muito grande receber estes prêmios. Somos uma empresa do interior do Paraná, genuinamente brasileira, que está no ranking dos melhores do agronegócio. Em nome dos nossos 24 mil associados, diretoria e dos nossos 5,5 mil funcionários ficamos muito felizes com esse excelente resultado”, comemora Cláudio Rizzatto, vice-presidente da Coamo.
Crescimento - “O crescimento do setor agropecuário depende de pessoas e empresas”, destacou o diretor-geral da Editora Globo, Frederic Zoghaib Kachar, durante a premiação, que contou coma presença da senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da secretária estadual de Agricultura de São Paulo, Mônika Bergamaschi, que afirmou que “premiar o agronegócio é premiar a competitividade e a eficiência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário