16 de set. de 2011

FUTSAL, XADREZ, HANDEBOL E PAPO DE ROTARY são atrações do Tocando de Primeira deste sábado


O Circuito de Xadrez de Campo Mourão, ao handebol mourãoense em evento nacional no Clube Pinheiros em São Paulo e o futsal mourãoense em jogo decisivo na Chave Ouro do Paranaense 2011, são atrações no segundo segundo tempo deste sábado no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM. Convidados do programa, a professora Silvana Casali, o professor Jair Grasso e os atletas longevos do nosso handebol Birão Rodrigues e Luiz Carlos Prates - na foto, os dois primeiros sentados da esquerda para à direita, ao lado de Jonas Rodrigues, e o atleta Biju, do Campo Mourão Futsal.
Mas antes, no primeiro tempo, entrevistarei os presidentes dos Rotary´s mourãoenses, sendo do R
otary Campo Mourão (Pedro Gonçalves Barbosa), do Gralaha Azul (Carlos Naves), do Araucária (Jair Barroso), do Lago Azul (Vainer Reis), e o assistente do governador do Distrito 4630, o mourãoense David Camardo.
É neste sábado no Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM.
Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho. Um golaço no rádio brasileiro. Valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos.

Um comentário:

  1. Ilivaldo, parabéns por abrir uma vez mais o concorrido espaço do seu programa para o MOVIMENTO ROTÁRIO DE CAMPO MOURÃO. A entrevista de sábado (17/09) foi comentada e elogiada pelos companheiros por ter sido, sobretudo esclarecedora sobre a função do Rotary em uma comunidade. Essa compreensão por parte da população é de suma importância, pois precisamos do apoio e participação da comunidade em nossos eventos e projetos, cujos resultados revertem-se em benefícios de toda a sociedade. Para aqueles que quiserem saber mais sobre o Rotary, recomendo os seguintes sites:

    http://www.rotary.org.br/info_ri.php?secao=ri1
    http://www.youtube.com/watch?v=ByPauGZRVGA&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=Ivo2ZcLmfB4&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=RULChvl22wM.

    ResponderExcluir