27 de ago. de 2011

MOURÃOENSES DO Projeto Karatê Piá no Esporte têm destaque na Copa Noroeste em Mariluz


Alunos do Projeto Karatê Pia no Esporte, mantido pela lei mourãoense de incentivo ao esporte na Associação do Lar Paraná conquistaram muitas medalhas sábado (20), em Mariluz, na Copa Noroeste.
O evento teve a participação de 1300 atletas de 16 municípios, dos quais 30 de Campo Mourão, acompanhados dos coordenadores do projeto professores Sebastião Galdino e Ronise Galdino.
O destaque do selecionado de Campo Mourão foi a equipe juvenil composta por Renata Dias, Justino Nunes júnior e Odair Arcanjo dos Santos, vice-campeões na disputa de kata (luta imaginária) para jovens de 15 a 17 anos.

Também conquistaram medalhas de bronze os karatecas: Gabrielle Inácio de Andrade (10/11 anos), Glauci Nayara Santos Medeiros (14 / 15 anos), Lucas Thierry Jerônimo ( 10/11 anos ), Justino Nunes Junior (16/17 anos).
Os atletas viajaram com apoio das Secretarias de Esportes (Fecam) e da Educação de Campo Mourão. O Projeto Karatê Piá no Esporte desenvolvido na Associação de Moradores do Lar Paraná pela Associação Mourãoense de Karatê-do Tradicional, através da Lei de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Colégio e Faculdade Integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário