9 de jul. de 2011

UMA FESTA PARA reaver, reviver e celebrar amizades








A Festa Nacional do Carneiro no Buraco é um sucesso e projeta Campo Mourão, a Capital do Centro-Oeste até para o exterior. Reúne gente de longe e também, gente de perto. Gente conhecida e gente anônima. Gente que morando na mesma cidade raramente ou poucas vezes tem a oportunidade de se encontrar em um mesmo ambiente e trocar algumas idéias.
Congrega gente que, pelo amor ao próximo, se dedica algumas horas nesta semana de festa para doar um pouco do seu tempo e praticar o verbo servir, em prol do bem comum, de muitos.

Gente que se reúne na barraca famosíssima da Sonibram com direito a ficar na fila e esperar a sua vez pacientemente para experimentar a comida japonesa ou por exemplo, para no estande da Coamo experimentar e saborear uma torradinha com o café e a margarina Coamo. Produtos com garantia de procedência e qualidade, produzidos por gente da nossa terra para o mundo. Viva!

Gente como na imagem acima o escritor, poeta, amigo e jornalista Antonio José, de O Liberal, e o empresário, ouvinte do nosso Tocando de Primeira e leitor do nosso BLOG, o amigo Jair Sequinel, o conhecido "Jajá". E Viva a gente de Campo Mourão! E Viva os visitantes, gente daqui ou de fora, de longe ou de perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário