7 de jul. de 2011

TÊNIS DE MESA MOURÃOENSE conquista títulos nas categorias Juvenil e Infantil no Paranaense




Com dois títulos de campeão nas categorias Juvenil Feminino e Infantil Masculino, a seleção de Tênis de Mesa Fecam /Coamo / Sonibram representando Campo Mourão participou domingo em Curitiba, da 4ª Etapa válida pelo Campeonato Paranaense da modalidade. A competição foi promovida pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP) no ginásio de esportes do Nikkei Clube reunindo 215 mesatenistas de 14 clubes do Paraná.
Os destaques mourãoenses no Paranaense: Fabiana Mara Massaretto - quarta na foto da esquerda para à direita- foi campeã na Categoria Juvenil e Érika Tiemi Kimura, terceira colocada na Categoria Adulto.
No Masculino, Guilherme Massao Suetomi sagrou-se vice-campeão na Categoria Infantil. Na Juvenil, Gustavo Henrique Padilha Garcia - terceiro ada direita para à esquerda na foto- foi campeão e Henrique Yoshiyassu Sakurada, quinto colocado. Fernando Henrique Da Silva foi oitavo colocado na Categoria Juventude; Sérgio Massaji Ueda, quinto colocado na Categoria Veterano e Ryusuke Hachiya, quinto colocado no Super-super-veterano.
O dirigente mourãoense Edilson Suetomi adianta que a próxima etapa do Paranaense será no dia 4 de setembro, em Londrina, e o apoio recebido da Fundação de Esportes (Fecam), da Coamo Agroindustrial Cooperativa e da Sonibram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário