17 de jul. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Futsal feminino do PR, do técnico Ferruginha, disputa final SP



O técnico mourãoense Djeferson Rossano de Matos, o "Ferruginha" que é auxiliar técnico da Seleção Paranaense de Futsal Feminino, está radiante em Manaus, capital do Amazonas. E não é para menos. O Paraná está na final do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17 e disputa hoje, às 11 horas, o título nacional frente a forte equipe de São Paulo.

A vaga para a final foi conquistada após empate no tempo normal e na prorrogação, por 3 gols com a seleção de Pará - na foto, de vermelho- e homologada nos pênaltis, por 4 a 3. Viva!

Conversei ontem, rapidamente com Ferruginha, ao vivo no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM. Ele esperava um jogo dos mais complicados e assim, foi, com muiata emoção, onde o equilíbrio das paranaenses foi determinante para a classificação. Na iamagem, é possível ver Ferruginha no banco ao lado do técnico Sandro Mendes.

Valeu Ferruginha, você e as atletas paranaenses são motivos de orgulho para os mourãoenses. Viva!

Com informações do site Futsal Brasil

Um comentário:

  1. Por favor me ajude a pode jogar futsal ao vivo ...é o meu maior sonho,mais na minha cidade não tem essas coisas ,se tiver msn dexa ai por favor.

    ResponderExcluir