5 de jul. de 2011

NOVIDADE NO MERCADO: CAFÉ SOLLUS, agora também em embalagem a vácuo



O Café Sollus Extra Forte, da linha de Alimentos Coamo, a partir de agora passa a ser comercializado também em embalagem a vácuo de 500 gramas. A decisão de utilizar este formato de embalagem visa atender uma nova solicitação dos consumidores e que vêem de encontro com os objetivos da Coamo de oferecer opções ao cliente para que o consumidor seja atendido em suas necessidades e preferências.
De acordo com o superintendente comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, esse é mais um importante passo que os Alimentos Coamo dão na busca do continuo crescimento de seu portfolio, sem abrir mão da qualidade e do sabor dos seus produtos que tem se tornado uma marca no mercado. "Com esta nova embalagem, as mais diversas regiões, que tem como hábito consumir preferencialmente alimentos condicionados em embalagens a vácuo poderão conhecer e desfrutar do aroma marcante do Café Sollus Extra Forte", destaca.
Características - O Café Sollus Extra Forte é originado de blend especial de grãos selecionados, com torra moderadamente escura, resultando num café equilibrado, de sabor marcante e aroma intenso, preservando o verdadeiro sabor do café, agradando a todos os paladares. É produzido com alta tecnologia, obedecendo aos critérios de BPF - Boas Práticas de Fabricação e APPCC - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e conta com a garantia do selo ABIC sendo destinado para uso doméstico e culinário

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se existem mercados em caxias do sul - rs que vendem o café de vocês, pois gosto bastante dele, mas não consigo encontrar aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber a onde eu compro este café sollus em guarulhos saõ paulo , e em bom repouso (mg)
    porque eu gostei muito e quero comprar

    ResponderExcluir