18 de jul. de 2011

A FESTA DO BASQUETE Sub-14 em CM


A imagem acima é da garotada do basquetebol mourãoense, categoria Sub-14, que fez boas apresentações na semana que passou na etapa de Campo Mourão no Campeonato Paranaense. A equipe mostrou bom basquete e conjunto, perdendo apenas uma partida, no domingo de manhã para o forte Londrina, quando já estava classificada para a outra etapa. E viva os meninos do Sub-14, o futuro do nosso basquete. Do grupo de Campo Mourão, além da cidade -sede também saíram classificados as equipes de Londrina e Ponta Grossa.
O time mourãoense contou com os atletas: André, Maradona, Hiago, Gustavão, Menezes, Bruno Maciel, Jorginho, Gustavo, Igor, Bartoski, Leozinho. A comissão técnica tem o comando de Emerson Luiz de Souza, Rafael Godói como preparador físico e os assistentes Eliseu e Hugo.
Na próxima semana será disputada a outra chave, em Castro, reunindo Castro, Londrina, Pinhão e Circulo Militar, de Curitiba.

O dirigente Edson Hirata, o "China" informa que a fase final do Sub-14 será em novembro, no ginasinho JK, em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário