8 de jul. de 2011

COPA COAMO 2011: Congresso técnico em CM define chaves e jogos da fase final




Com a participação de 12 dos 33 dirigentes de times que participarão da grande final da 11ª Copa Coamo de Cooperados de Futebol Suíço, foi realizado ontem o congresso técnico que definiu as chaves e os primeiros adversários de cada equipe. O evento foi em Campo Mourão, na administração central da Coamo. A final será no dia 23 de julho, sábado, a partir das 08h25, com jogos nos cinco campos da Arcam.
Para a primeira fase foram formadas 11 chaves com três equipes cada
, que jogarão entre si em turno único, classificando o time campeão para a fase seguinte. A partir da segunda fase, os jogos serão disputados pelo sistema de eliminatória simples, ou seja, perdeu está eliminado.
Um dos destaques até o momento da 11ª edição da Copa Coamo, iniciada há 18 anos,tem sido a disciplina. Foram realizados nas 33 regionais espalhadas em diversas regiões dos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, mais de 670 jogos e teve apenas um cartão vermelho, e ainda em uma situação inusitada e não de violência. De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Nei Cesconetto, os cooperados entenderam o objetivo do evento. “Esperamos que o clima de confraternização continue até o jogo final para que essa edição se confirme como a Copa da disciplina. Com certeza o evento final será uma grande festa para a família Coamo”, comenta Nei que participou ontem do congresso técnico.
Representantes de equipes no Congresso Técnico: Fábio Scorsi (Água Palmital ‘A’/Engenheiro Beltrão), Cícero Avelino da Silva (Comunidade Boa Esperança/Luiziana), Diogo Custódio da Silva (Custódião/ Peabiru), Waldemar Fantin (Fantin ‘A’/Mamborê), Neri Luiz Dal Pizzol (Juventude Arroio Grande/Pitanga), Edson Carmello (Quarta Medição/Goioerê), Jacidio Sambati (Sambati/Roncador), Adauto Sambati (Sambatti/Piquiri - Campo Mourão), Pedro Henrique Zawadzki (São Martinho/Araruna), Gilson C da Silva (Três Estrelas/Fênix), Luiz Antônio Venturini (Vira Copos/Boa Esperança), Casemiro Marcelino Neto (Parati/Esplanada – Iretama). CHAVES DA 1ª FASE
CHAVE A
Amigos da costela (São João do Ivaí)
Três Estrelas (Fênix)
Unidos venceremos (Vila Nova)
Chave B
Quarta medição (Goioerê)
Garrafão (Candói)
São Martinho (Araruna)
Chave C
Nova arvorezinha "A" (São Domingos)
Água Palmital " A " (Engenheiro Beltrão)
Parati esplanada (Iretama)
Chave D
Custódião (Peabiru)
Beija Flôr (Ivaiporã)
Sambatti/Piquiri (Campo Mourão)
Chave E
Honório Serpa (Coronel Vivida)
AAFASPI (São Pedro Iguaçu)
Comunidade Boa Esperança (Luiziana)
Chave F
Faxinalzinho (Faxinal)
Juventude Arroio Grande (Pitanga)
Palmitolândia (Tupãssi)
Chave G
Garrinha (Altamira do Paraná)
Divisor (Palmital)
Vira Copos (Boa Esperança)
Chave H
Sambatti (Roncador)
Araucária (Mangueirinha)
Laguna Carapã
Chave I
Virmond (Cantagalo)
Castelo (Manoel Ribas)
Fantin "A" (Mamborê)
Chave J
Três Quedas (Toledo)
Fazenda Irmãos Gregio (Boa Ventura)
União (Amambaí)
Chave K
São Roque (Juranda)
Amigos do Darce (Cândido de Abreu)
Os folhas do Laranjal (Abelardo Luz)





Copaa Coamo, um jeito gostoso de viver o cooperativismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário