16 de jul. de 2011

CM FUTSAL JOGA hoje em casa, mas sem transmissão pelo rádio e agora também, sem TV



A notícia foi confirmada esta semana. Antes, sem nenhuma rádio transmitindo os jogos do Campo Mourão, e agora também, sem a TV Carajás.

Assim, a Carajás que mostrou ao vivo os jogos em casa da primeira fase, não transmitirá o jogo de hoje entre Campo Mourão e Foz, pela primeira rodada ada noava fase do Campeonato Paranaense - Chave Ouro 2011.

Sem radinho e telinha, que não for ou não puder ir ao Valternei de Oliveira, não ficará sabendo e não verá as emoções e lances do jogo.

Os profissionais da comunicação das rádios e televisão, informam que buscaram apoio de empresas e também da Fecam, mas não lograram êxito.

Lamentável, futsal sem rádio e agora sem TV.

2 comentários:

  1. Que saudade do tempo em que os jogos do Sport e do futsal eram transmitidos pela equipe do Donizete Mello, França Nery, Ilivaldo Duarte, Gerson Maciel. Parece que nunca mais teremos algo parecido. Que pena!

    ResponderExcluir
  2. Tava lembrando,qual foi a última vez que sediamos um Jogos Abertos? quantos ginásios foram construídos nos últimos anos? como está nosso estádio RB? Infelizmente não vê quem não quer,nosso esporte está em franco declínio,isso tudo é uma pena,saudade do tempo em que eramos fortes em quase tudo,Handebol Feminino,Handebol Masculino,tempos em que o futsal entrava em qualquer campeonato como favorito ao título,tempos em que tinhamos um futebol profissional que nos orgulhava.
    Será que para nós mourãenses vale a máxima que eramos felizes e não sabiamos?

    ResponderExcluir