7 de jul. de 2011

BASQUETE MOURÃOENSE COMEMORA duas equipes nas semi dos Jogos Escolares



O basquete de Campo Mourão comemora duas equipes nas semifinais dos Jogos Escolares do Paraná. A equipe sub-14 do Colégio Santa Cruz disputará uma vaga na final contra o colégio Bagozzi de Curitiba. Na outra semifinal se enfrentam Astorga e Ponta Grossa.
Na categoria A (sub-17), O Colégio Marechal Rondon enfrentará o time da cidade de Marechal Cândido Rondon
. O vencedor dessa disputa fará a final contra o vencedor da partida entre Londrina e Astorga.
Campo Mourão é a cidade que mais conquistou títulos desta competição nesta categoria. O Colégio Marechal Rondon faturou em 2003 e 2004 e o Colégio Santa Cruz foi campeão em 2008.
Para o dirigente da Amobasquete, Edson Hirata, o "China", esses resultados demonstram bem o nível das categorias de base do basquete mourãoense.
E o técnico Emerson Luis de Souza, acredita que as equipes têm chances de chegar aao título. "Estamos confiantes, pois as duas equipes tem condições de lutar pelo título, mas estamos cientes que temos adversários de alto nível pela frente. O mais importante é que esses atletas serão o futuro do basquete mourãoense e já estão mostrando que tem muito potencial", comemora Emerson Luis de Souza.

Um comentário:

  1. meu none é luiz, moro em ipora parana,queria muito jogar basquete mais aki nao tem treino, tenho 15 anos e 1,95 de altura,keria uma oportunidade, meu msn é Luiz-prs246@hotmail.com,obrigado

    ResponderExcluir