29 de jul. de 2011

BASQUETE: Com desfalques, CM estreia hoje na Taça Paraná em Ponta Grossa



Com apenas 5 jogadores adultos a equipe do Integrado/Fecam/Campo Mourão partiu na madrugada desta sexta para a região dos Campos Gerais com o objetivo de trazer o tetracampeonato da Taça Paraná.

A equipe viajou desfalcada do ala Felipe e do pivô e capitão da equipe Borracha que se recuperam de contusão e estarão disponíveis apenas para o Campeonato Paranaense onde Campo Mourão irá tentar o tricampeonato.

Os reforços Schneider e Omar também não poderão atuar já que o prazo de inscrição já se encerrou no segundo circuito e eles só se apresentarão na próxima segunda-feira dia 2. Mesmo assim a equipe viaja motivada para Ponta Grossa, já que além do título a competição da duas vagas para o Campeonato Sul-Brasileiro que será realizado em setembro no estado de Santa Catarina.

O técnico Emerson de Souza irá aproveitar a ausência dos atletas contundidos e dos novos contratados para dar oportunidade aos garotos do juvenil que irão aproveitar a oportunidade com bastante entusiasmo depois de conquistarem no ultimo dia 16 o título do Campeonato Paranaense Juvenil sobre Londrina.

A delegação mourãoense é composta pelos seguintes atletas:Carlos, William, Cleiton, Mathias e Willião (adultos)Rodrigo, Angelo e Wagner (sub-18)Zuchini, Alison, Zé Wellinton e Vitor (sub-17)Comissão Técnica: Emerson, Eliseu, Rafão, José Ari e China Hirata.

O jogo de estréia de Campo Mourão é nesta sexta contra a equipe de Maringá as 18hs no ginásio Borel e às 20 horas se enfrentam Curitiba e o time da Casa. A competição terá continuidade até domingo onde será decidido o título da temporada 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário