7 de jul. de 2011

AMANHÃ EM CM TEM CONGRESSO técnico da fase final da Copa Coamo 2011



Terminadas as fases regionais que definiram as 33 equipes campeãs que disputarão a final da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço 2011, a Comissão Central Organizadora (CCO) trabalha em ritmo acelerado para a grande final, no dia 23 de julho. Nesta sexta-feira (08), às 15 horas, na administração central da Coamo em Campo Mourão, acontece o congresso técnico com a presença de dirigentes das equipes finalistas para sorteio dos grupos e divulgação da tabela de jogos da fase final. As finais do evento na 11ª edição serão disputadas em cinco campos na Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam) em Campo Mourão, tendo na primeira fase a distribuição de 11 grupos de três equipes cada. Mas, antes dos jogos haverá o cerimonial de abertura a partir das 8h25 no ginásio da Arcam.
O objetivo do congresso técnico além de sortear os grupos e a tabela de jogos será repassar aos dirigentes, informações importantes do Regulamento Geral visando o êxito do evento na fase final. A Copa Coamo é considerada o maior evento rural esportivo do Brasil, contou com a participação de 7.500 atletas representando quase 500 equipes. Nas fases regionais foram disputados 676 jogos com a marcação de 1.766 gols, com uma média de 2,7 gols por jogo.
Campeões - Estão classificadas para a grande final no dia 23 de julho em Campo Mourão as equipes: Por Laguna Carapã, equipe Laguna Carapã; por Iretama (Parati Esplanada); Araruna (São Martinho); Roncador (Sambatti); Cantagalo (Virmond); Campo Mourão (Sambatti/Piquiri); Altamira do PR(Garrincha); Boa Ventura (Fazenda Irmãos Gregio) ; Palmital (Divisor); Luiziana (Comunidade Boa Esperança); São Pedro do Iguaçu (AAFASPI); Candói (Garrafão); Juranda (São Roque); Mambore (Fantin "A"), Amambaí (União); Fênix (Tres Estrelas); Tupãssi (Palmitolandia); Coronel Vivida (Honório Serpa I); Manoel Ribas (Castelo); Goioere (Quarta Medição); Ivaiporã (Beija Flor); Vila Nova (Unidos Venceremos); Peabiru (Custódião); Engenheiro Beltrão (Água Palmital" A "); Toledo (Tres Quedas); Mangueirinha (Araucária); Pitanga (Juventude Arroio Grande); Faxinal (Faxinalzinho); Abelardo Luz (Os Folhas do Laranjal); São Domingos (Nova Arvorezinha “A”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário