7 de mai. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: CM Basquete está no RJ



O basquete de Campo Mourão está no Rio de Janeiro para representar o Paraná na Super Copa Brasil a partir desta segunda-feira (9) no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A foto é da delegação mourãoense no aeoporto de Maringá na madrugada deste sábado, enviada pelo dirigente Edson Hirata, o "China".

As novidades ficam por conta das transmissões da Spor TV e da cobertura diária da equipe paranaense da RPC/TV com os jornalistas Joabe Almeida e Buana Magalhães que estarão mostrando o melhor dos paranaenses na Super Copaa Brasil de Basquete, competição equivalente a segunda divisão nacional.

Um comentário:

  1. Ilivaldo. Fiquei muito feliz ao descobrir o seu blog e ler a Reportagem com minha comadre Iris. Quantas saudades de todos da Familia Tagliari. e dizer que joguei salão com estes queridos amigos e o time formava assim: eu=Cicero,Carlão,Preto,Itamar e Wanderley isso em 1968/69.Tenho muitas saudades de todos incluindo o Luisinho e a Sonia. vi tambem que o Tininho postou mensagem e tb tenho saudades (trabalhamos juntos na Volkswagen). Pretendo visitar a todos em breve. Hj moro em Curitiba. Meu e-mail> cisepereira@yahoo.com.br. Abraço a todos com muitas saudades dos bons tempos...Cicero

    ResponderExcluir