17 de mai. de 2011

A GUERREIRA Ivone Malho



Ivone Malho em julho será agraciada com o troféu Guerreira do Comércio do Paraná. Ela é diretora Financeira da Paraná Diesel.

Há 22 anos está diretamente ligada a empresa, embora tenha participado da Paraná Diesel ao longo de toda a existência da concessionária: 40 anos. A empresa tem 25 municípios em sua área de atuação e conta com 60 funcionários diretos.
A escolhida para receber a homenagem tem formação na área do magistério, mas confessa que “o mundo dos caminhões e da administração a encantaram”. Sobre a empresa, destacou “Campo Mourão e a Paraná Diesel. Paraná Diesel e Campo Mourão. É uma história de longa data”. Ela presidente o Conselho da Mulher Empresária Empresária/Executiva, órgão ligado a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).
O Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná é concedido desde 1996. Outros mourãoenses que já receberam a honraria: Álvaro Machado – do Paraná Supermercados (em 2006), Geraldo Sebastião dos Santos - da Panificadora Fiorella, Cine Maxs e Arena Metais (em 2007), Jair Francisco Gitahy e a irmã Dulce Aparecida Gitahy Ferreira - da Super Magazine Sapataria Paulista (em 2008), Celso Pereira - das Lojas Riolar (em 2009) e Marco Aurélio Weiler - da Rede Marcfarma de Farmácias (em 2010).
Na escolha dos homenageados é levado em conta o tempo de funcionamento da emporesa, projeção e reconhecimento da comunidade
, além da notoriedade empresarial. Normalmente são homenageados 59 empresários e a solenidade vai marcar ainda os 63 anos da Fecomércio/PR, o Dia do Empresário do Comércio e ainda o aniversário do Sesc/Paraná.
Uma caravana, integrada por líderes empresariais, autoridades e convidados de Campo Mourão, tradicionalmente acompanhará a homenageada na solenidade da entrega do troféu em julho ana capital paranaense.

Um comentário: