19 de mai. de 2011

COPA COAMO com mais de mil atletas no Oeste




A Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço prevê na sua 11ª edição a participação de 7,5 mil atletas e dirigentes representando cerca de 500 equipes nas disputas das suas sete etapas regionais nos estados do Paraná. Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Somente na segunda regional promovida no sábado na região Oeste do Paraná nos Municípios de Goioerê, Toledo, Vila Nova, São Pedro do Iguaçu e Tupãssi, a organização registrou a presença de mais de mil atletas distribuídos em 77 equipes, sem contar a presença dos familiares e da comunidade.
Campeões - Na Regional Oeste , foram cinco campeões que estão classificados para a grande final em Campo Mourão. A regional totalizou 77 equipes, que disputaram um total 114 jogos e marcaram 252 gols. Por Toledo, a equipe campeã foi Três Quedas que venceu na final o G O 10. Na etapa Vila Nova / Nova Santa Rosa, a campeã foi Unidos Venceremos após vencer Vila Nova por 2 a 1.
A equipe Palmitolândia venceu o Kissaça por 1 a 0 e sagrou-se campeã na etapa de Tupãssi / Bragantina. Pela etapa São Pedro do Iguaçu / Ouro Verde do Oeste, a equipe vencedora foi a AAFASPI após empate por 1 gol com o São Sebastião e vitória nos pênaltis por 6 a 5. Em Goioerê, com a participação da unidade local e das unidades de Quarto Centenário, Moreira Sales e Brasilândia do Sul, a campeã, foi a equipe Quarta Medição que venceu o União Goioerê por 3 a 2.
Próximas regionais - A terceira regional da Copa Coamo 2011 seráno próximo dia 28 de maio no estado do Mato Grosso do Sul reunindo 19 equipes nas etapas de Laguna Carapã e de Amambai, que contará também com representantes das unidade de Aral Moreira e Caarapó. Das duas primeiras regionais - Vale do Ivai e Oeste- já estão classificadas para a fase final um total de 11 equipes, do total de 33 que estarão em Campo Mourão no dia 23 de julho no ginásio da Arcam. Interesse - A diretoria da Coamo está satisfeita com o interesse e participação dos associados que motivados estão prestigiando este projeto de lazer e esporte criado pela cooperativa em 1993. "Foi um sábado com muito sol, muita alegria, motivação e integração que reuniu milhares de pessoas entre cooperados e familiares, funcionários e convidados em vários campo da região Oeste. A nossa equipe de funcionários voluntários também foi um destaque à parte nesta grande festa que contagiou mais uma vez os presentes, e isso é motivo de muito orgulho”, afirma o presidente da Coamo Dr. Aroldo Gallassini, presidente de honra da Copa Coamo 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário