17 de mai. de 2011

APIM sugere homenagem aos pioneiros como nome de ruas e logradouros em Campo Mourão



Diretores da Associação dos Pioneiros de Campo Mourão visitaram o prefeito Nelson Tureck na segunda-feira quando o presidente da APIM, João Maria de Lara entregou nomes de pioneiros como sugestão para fossem homenageados com nomes de ruas e logradouros.
A APIM tem por finalidade congregar os pioneiros de Campo Mourão e seus familiares, oferecendo momentos de integração, lazer e cultura aos mesmos.

Na ocasião, Tureck parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela APIM, se comprometendo a encaminhar os pedidos à Câmara de Vereadores para que as homenagens possam ser prestadas oficialmente pelo Município.
O prefeito Nelson Tureck lembrou da conquista de Campo Mourão que foi a obra do Recanto dos Tropeiros, que está sendo executada, e que proporcionará um espaço de entretenimento e informação cultural para pioneiros e a população em geral, e onde haverá uma homenagem os pioneiros locais através de painéis históricos.

Um comentário:

  1. Meu pai foi um dos primeiros a chegar, e seu nome está numa ruela, quase em frente o campus do Integrado, quase em Peabirú. Políticos tem nomes de rua no centro, e até rodovias.Minha mãe, a maior altruísta que Campo Mourão já teve, nem serque nome de rua a homenageia.Isso não fará diferença, mas é só para que vejam o egoísmo político.

    ResponderExcluir