8 de abr. de 2011

WALTER TONELI, o "Peteleco" é o homenageado da semana na ENTREVISTA DE DOMINGO


“A vida é bela quando temos amigos para nos fazer feliz. A verdadeira amizade é tudo!”. Esta frase está escrita na geladeira da Associação da Panela em Campo Mourão e resume bem o que vive e pensa Walter Tonelli, o "Peteleco". Conhecido da comunidade pelos seus dons artísticos e culinários, empresário do ramo de restaurante, gente boa e de bom papo com quem a gente ficaria conversando por horas a fio, Peteleco que completou seus 50 anos no último dia 31 de março é o homenageado desta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Peteleco, que foi artista de circo, filho de pais artistas de circo, tem muita história para contar e partilhar. E este é o meu grande desafio, tentar relatar apenas um pouco de uma história bonita deste cidadão íntegro que nasceu em Engenheiro Beltrão em 1961 em uma das paradas da caravana do circo.

Uma história que vale a pena ser contada e celebrada pelos amigos e por todos, pois o ano todo seja nos salões, nos clubes ou até mesmo nas praças e prédios, o Peteleco é o amigo de todos, o da mesma alegria, de coração grandioso e com alto astral sempre, mesmo quando "o mar não está para peixe".

Peteleco, palmeirense e apaixonado por Deus, sua família, amigos e sua cidade, estará na ENTREVISTA DE DOMINGO. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário