11 de abr. de 2011

KARATÊ BEM SUCEDIDO: Projeto Karatê Piá no Esporte beneficia crianças no Lar Paraná



Com o objetivo de dar continuidade à formação esportiva e social das crianças do Lar Paraná, a Associação de Moradores e Associação Mourãoense de Karatê estão com matriculas abertas para o Projeto Karatê Piá no Esporte.

O projeto teve início em 2005, é realizado gratuitamente através da Lei de Incentivo ao Esporte da Fecam, com patrocínio do Colégio e Faculdade Integrado, e beneficia anualmente mais de 500 crianças. As atividades ocorrem às terças feiras das 18 às 19 horas, e as inscrições poderão ser feitas na sede da Associação de Moradores do Lar Paraná. De acordo com o professor Sebastião Galdino o Projeto objetiva desenvolver a estima dos alunos, e também auxilia na melhora do raciocínio e na agilidade dos educandos. A Celebridade deste BLOG e do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM, Sebastião Galdino lembra ainda que a prática do esporte, ainda proporciona a inclusão social e promove a revelação de novos atletas para o esporte mourãoense.

Um comentário:

  1. Iniciativas como essas são louváveis,seus idealizadores estão de parabéns,se bem que projetos assim deviam partir do poder público sem a necessidade da aplicação da lei,é o mecenato cobrindo uma falha do poder público.

    ResponderExcluir