12 de abr. de 2011

0S 50 ANOS DE Elói Bonkoski


Curitibano de nascimento que residiu até os 32 anos de idade na Capital Paranaense e desde então, em Campo Mourão, na Capital do Centro-Oeste do Paraná, Elói Ricardo Bonkoski comemorou ontem (11/04) seus primeiros 50 anos de vida em reunião festiva do Rotary Campo Mourão Verdes Campos.

Empresário da comunicação diretor das Rádios Musical FM e Terra FM, rotariano e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), Eloi é um dos netos de Estefano e Tecla Bonkoski, e um dos filhos de Ervin Bonkoski - um dos radialistas mais experientes do Paraná, que inclusive foi proprietário da Rádio Difusora Colméia de Campo Mourão e da Rádio Goioerê, nas décadas de 60 e 70.

Filho de Ervin Bonkoski e Maria do Rocio Bonkoski, Elói é casado com Cintia Avila Bonkoski e pai de Bernardo e Gustavo. Nasceu em Curitiba em 10/04/61 e mora em Campo Mourão desde 1993. Em 1988 participou de algumas licitações para abertura de emissora de rádio em várias cidades do Paraná. "Coincidentemente fui vencedor para a cidade de Campo Mourão, local onde meu pai foi proprietário da Rádio Colméia de 1963 a 1985. Tínhamos inicialmente a intenção de permanecer aqui por somente 2 anos, mas graças à qualidade de vida, ao ambiente acolhedor, às novas amizades, ao sucesso da emissora, entre outros motivos, decidimos aqui permanecer por tempo indeterminado."
"Em primeiro lugar, considero-me uma pessoa feliz e realizada. Tenho apenas que agradecer a Deus pelas inúmeras graças e bençãos recebidas ao longo dos meus 50 anos. Deixando de lado os defeitos, acho que a principal característica minha é a ponderação e o equilíbrio nas minhas ações", diz o aniversariante, torcedor do Atlético, na foto dos seus 50 anos ao lado deste blogueiro e Agnaldo Feitosa. Saiba mais sobre Ekoi Ricardo Bonkoski acessando: http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2010/02/entrevista-de-domingo-eloi-bonkoski.html

Um comentário:

  1. Foi uma honra muito grande ter participado da comemoração dos 50 anos, abençoados, do amigo Elói Bonkoski. Sair nesta foto ao lado do aniversariante e do confrade Ilivaldo, é também uma grande honra!

    ResponderExcluir