30 de mar. de 2011

NOVA DIRETORIA DA ARCAM para 2011/12

Em assembleia geral os associados da Arcam – Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo aprovaram o balanço do exercício 2010 e elegeram a nova diretoria da associação para o biênio 2011/12. O gerente Financeiro Joel Makohin estará a frente da diretoria da Arcam nos próximos dois anos.

Na imagem acima, o presidente da Coamo e idealizador da Arcam, Dr. Aroldo Gallassini, ao lado do presidente da Arcam Joel Makohin e do vice-presidente da Arcam Aquiles de Oliveira Dias.

O associado da Arcam viveu intensamente a sua associação durante o ano de 2010. Colhemos durante o ano muita alegria, companheirismo e amizade, descarregamos o stress do dia a dia e carregamos nossas baterias para nos tornarmos pessoas melhores em todos os sentidos. Assim, a Arcam realmente cumpriu a sua missão. Agradecemos a diretoria da Coamo pelo apoio e presença constante em nossas atividades”, considera Makohin.


DIRETORIA EXECUTIVA -
Da esquerda para à direita: José Bezerra (Diretor 1º Secretário), Juscelino Costa (Diretor Orador), Ubirajara Ferreira Gonçalves (Diretor 2º tesoureiro), Maria Luiza Lopes (Diretora 2ª Secretária), Paulo Sérgio Mem (Diretor 1º tesoureiro), Joel Makohin (Diretor-Presidente), Aquiles de Oliveira Dias (Diretor Vice-Presidente), Ilivaldo Duarte (Diretor Divulgação), Leonardo Lucas (Diretor Esportes), Jorge Carrozza (Diretor Social e Jarbas Kleveston (Diretor de Patrimônio).

Grande número de associados prestigiaram a assembleia da Arcam que elegeu nova diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário