3 de mar. de 2011

LEILA TONELLO na ENTREVISTA DE DOMINGO


No 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. A exemplo dos anos anteriores este BLOG homenageia uma personagem pela passagem deste dia. E nesta semana a empreendedora Leila Maria Tonello da Luz recebe a homenagem na ENTREVISTA DE DOMINGO. Neste mês, especial para as mulheres, Leila receberá dia 18 o Prêmio Mulher Empreendedora Destaque/2010 de Campo Mourão e região, outorgado pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, e apoiado pelo Sindicato Empresarial do Comércio Varejista.
Leila Maria Tonello da Luz, casada com Adalberto Machado, foi convidada pelo sogro e sogra para ajudar o marido no armazém São Sebastião, de propriedade da família, que ficava na Serraria Cadeado, em Campina do Amoral, hoje distrito de Luiziana. Em 1982 eles adquiriram a Mercearia Casa Tristão, na entrada do Lar Paraná em Campo Mourão. E na sequência, surgiu a empresa Tonello e Machado da Luz Ltda – Paraná Supermercados.
“Fui professora, depois que me casei e tornei comerciante onde estou no ramo até hoje. Sou uma empresaria em busca do sucesso. Moro aqui há 30 anos e valorizo muito Campo Mourão, investimos aqui porque achamos que a cidade merece um empreendimento com essa qualidade e as expectativas são as esperadas”, disse a homenageada que conta um pouco da sua história na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário