21 de fev. de 2011

SPORT CM: se pagar a Federação Paranaense até quinta-feira estará na "Segundona" 2011


Parte das dívidas do Sport Club Campo Mourão foram pagas. Primeiro, as oriundas com o Tribunal de Justiça, perto de R$ 10 mil. Mas, ainda restam outros quase R$ 20 mil junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF) que se quitadas até nesta quinta-feira (24/02) darão ao Sport Campo Mourão garantia de presença na Segunda Divisão de Profissionais. Na sexta-feira, acontece o arbitral da FPF com a confirmação das equipes estar]ao na "Segundona".

No sábado (19), entrevistei ao vivo no Tocando de Primeira da Rádio Colméia os dirigentes Luiz Carlos Khel - que esteve na quinta-feira em Curitiba- e Osni Menezes (foto). Um é o presidente atual e o outro, lidera um grupo de empresários almejando apoiar o futebol profissional já neste ano. Mas, com um detalhe: se estas dívidas pendentes forem quitadas. Caso negativo, não teremos futebol profissional e o sonho do grupo não passou de um simples sonho.

Mas uma coisa pode ser certa: se o Sport não conseguir este dinheiro e não entrar por Campo Mourão, pode ser que a vaga seja repassada a grupos de fora e até de outros estados, que já demonstraram interesse e mantiveram contato com o Kehl. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário