9 de fev. de 2011

LANÇADO O 18º CONCURSO PINÓQUIO - Festival da Mentira e Causos dia 1º de abril em CM


Comemorar o Dia Nacional da Mentira (1º de abril) e valorizar uma das expressões folclóricas mais populares do Brasil, a contação de causos. Esses são objetivos da Fundação Cultural de Campo Mourão que promoverá no próximo dia de 1º de abril o Festival da Mentira e Causo - 18º Concurso Pinóquio.
O evento no Teatro Municipal de Campo Mourão será dividido nas categorias "Maior Mentira", "Categoria Infanto-juvenil de 07 a 15 anos", "Maior Mentira – categoria adultos", e "Maior Causo – categoria adultos".
As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura até o dia 11 de março através de ficha de Inscrição, autorização de uso de Imagem; autorização do responsável legal no caso da inscrição de menor de 18 anos disponível no site: http://www.campomourao.pr.gov.br/; uma cópia digitada em arial 12 e CD da mentira ou do causo, duas fotos digitalizadas num CD do apresentador e uma do autor (quando houver) com o nome completo. E ainda: DVD com a mentira e/ou causo na íntegra, sem edição.
Cada mentira deverá ter apresentada em tempo máximo de cinco minutos e os causos em oito minutos. As apresentações que utilizarem trilha sonora, devem estar gravadas em CD e entregues junto com a inscrição. Já acompanhamentos por instrumento musical e/ou voz, devem obrigatoriamente constar na ficha de inscrição.
A coordenação informa que as inscrições devem ser entregues pessoalmente ou enviadas via Correio - Sedex (considerando a data de postagem) para o endereço:
Fundação Cultural de Campo Mourão
Festival da Mentira e Causo 2011 - 18° - Concurso Pinóquio
CAT/Coordenação de Ação Teatral
Av. Comendador Norberto Marcondes, 684
CEP: 87.302-060 - Campo Mourão – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário