18 de fev. de 2011

É HOJE! Se quitar dívida com a FPF, Sport continua e poderá ter diretoria mourãoense

Salvo melhor juízo e se alterações de última hora não acontecer, hoje, sexta-feira é decisiva para a continuação ou não do futebol profissional mourãoense com o Sport Club Campo Mourão. O presidente atual Luiz Carlos Khel estará nesta sexta-feira na diretoria da FPF em Curitiba. Provavelmente, para prorrogar a data de vencimento da dívida que supera os R$ 15 mil.
Uma coisa aparece ser certa: se a dívida for paga na FPF, uma nova diretoria comandada por um grupo de empresários mourãoenses liderados por Osni Menezes, com participação de Osvaldo Guaiume, Toninho Rorato de Araruna, Francisco Viúdes, Rodrigo Machado, entre outros como este BLOG apurou, estará a frente da agremiação visando um trabalho de longo prazo.
Mas, com dívidas, o grupo de empresários disse que não tem jeito e todo esta movimentação ficará no meio do caminho.
Novidades podem surgir a qualquer momento. No mundo do futebol e motivado pelos seus interesses o que é certo hoje, daqui a pouco pode não ser, principalmente pela astúcia e experiência dos dirigentes não importa em qual divisão for.
Entaão, o jeito é aguardar.
Certo mesmo são as presenças neste sábado no segundo tempo do programa Tocando de Primeira, na Rádio Colméia, das 12 às 13 horas, do dirigente Luiz Carlos Kehl e do empresário Osni Menezes, na ediçaão de número 912.

Nenhum comentário:

Postar um comentário